terça-feira, 16 de junho de 2009

O que estava na moda

Com o novo quadro do Fantástico “Vem com tudo” fiquei pensando nessa coisa do que pega e não pega nas últimas passarelas de Paris. Aí bateu aquele feedback. Imagina que em Fortaleza, em meados dos anos 90, teve moda de usar botas, meia até o joelho e aquelas saias de escocês. O que quer o povo no meio do calor infernal usando uma ropinha dessas. E tinha mais um coletinho, só para completar o bafo. Um calor dos infernos que aquelas menininhas da terrinha deviam passar. Perdia para qualquer sauna.

Outra moda sem pé nem cabeça: mulher usando uns shortinhos mega curtos, com um elástico do tamanho do mundo, apertando até os ossos. Parecia um cinto, e não um short. O pior é que o pedaço de pano era caro, das marcas Company, Vide Bula (são as novas).


Outra ótima: comer sanduíche com tanta coisa que mais parecia salada. Tava na moda as maioneses temperadas e vieram para ficar.


Ah, tinham os velhos Redleys, uns tênis que davam muito chulé, mas era tudo usá-los sem cadarços. Tinham em várias cores e era cool. E não posso esquecer das kenners, uns chinelos super confortáveis, mas que depois ficavam com a marca do pé direitinho. Chulé na certa também.