quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Somos privilegiados (O Curioso Caso de Benjamin Button)


Ontem, por fim, fui ver O Curioso Caso de Benjamin Button. Sessão das 22h20, ótima. Pouca gente e nada de filas quilométricas. Só dá aquele sono depois quando vc vê que já passa de uma da madrugada. Mas tudo bem. Valeu.
OK, ok, mas a ideia (agora é sem acento mesmo) aqui é falar das barbaridades que o meu maridinho e eu ouvimos depois do filme.

1. "Nossa que filme longo, pelo amor de Deus..."
2. "E como é que pode alguém ir ficando mais jovem?"
3. "É, achei legalzinho..."

Fala sério. Não vou dizer que é o melhor filme do mundo, mas santa falta de sensibilidade. Se sabia que o filme era de 3 horas e que a história é sobre alguém que nasce velho cmo que sai falando essas coisas? Não acho que ninguém tenha a obrigação de gostar. Só que o filme tem tanta mensagem subliminar. A aceitação dos desafios que a vida te coloca. O amor que perdura. A felicidade com as pequenas ações. Posso ficar o resto do dia citando coisas do C...

Mas tudo bem. Tem gente que não entende mesmo. Como disse o meu querido Alexandre (marido): "A gente é privilegiado mesmo."

A fotinha do post foi o cartão do meu último aniversário. Adorei!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagine esse público vendo "Foi Apenas um Sono". Vão morrer. Aliás, vc viu? É denso e "parado" como costumam dizer. Do jeito que eu gosto ahahahahahaha. =*

ps: acho q o link no twitter tá zoadinho. Dá uma olhada lá.

Panqueique disse...

Ainda, não. Meu irmão tb disse que é ótimo. Vou ver sim.

Luís Joly disse...

Certas pessoas ainda estão à espera de um milagre. Mas deixe estar. Você tem um dom, um sexto sentido para identificar filmes que te lembram um doce novembro. De outra forma, você seria como a maioria, vazia, um brilho eterno de uma mente sem lembranças.