terça-feira, 11 de agosto de 2009

Depois dos 30


Hoje reencontrei uma amiga graças ao Maxpress (sistema que tenta reunir todos os contatos da imprensa, mas já que todo dia nasce coisa nova fica difícil) e descobri que ela tem um blog com mais duas amigas o 3xtrinta. O tema delas me inspirou e pensei em listar coisas que depois dos 30 passam a ser uma preocupação para as mulheres, quando não até antes.

1.Como evitar as rugas?
2.O cabelo vai ficar branco logo ou pode até cair?
3.Por que essa gordura lateral não me deixa?
4.Ninguém fala mais linda ou maravilhosa. Só: “nossa você está bem”. O que significa isso? Bem para quem e para que idade?
5.Vou detonar no prato ou na sobremesa?
6.Beber até cair não dá mais. Corro o risco de ficar largada no chão.
7.Passam a te chamar de dona e não de garota, gatinha etc.
8.Você passa a confundir sua idade. Será que isso acontece com todas? Comigo aconteceu

5 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Queridona,

Adorei o nosso "reencontro" e a citação!!!! Obrigada.

Como assim confundir a idade? Isso rende post para o 3xtrinta, hahaha!!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada

Marcinha disse...

Identificação quase que total!! Dos itens, apenas o 7 e o 8 que ainda não me atingiram. E eu tenho "apenas" 25 anos....ai ai ai! rs
Bjosss

Panqueique disse...

Marcinha, não se desespere antes do tempo.
E Bela, realmente esqueci minha idade um dia. Fiquei na dúvida se eu tinha 30 ou 31. Ato falho total de não querer aceitar a idade. hehehe

ivygirao disse...

Aconteceu comigo!!!

Disse que tinha 30 (em vez de 31)!
Nem acreditei que pela primeira vez na vida nao tinha certeza de minha idade... Sera a idade???

ALICE MANCA disse...

Beber até cair não dá mais. Corro o risco de ficar largada no chão. kkkkkkkkkk Que nada!!! Alguém te levanta, pode acreditar rs Bjs