terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para economizar no bolso

Você sabia que clientes Mais na rede Pão de Açúcar de São Paulo podem acumular pontos e trocar por vale-compras utilizando sacolas retornáveis nas lojas da rede? A partir de julho deste ano, a ação também poderá ser conferida nas lojas da rede Pão de Açúcar de Brasília e Goiânia.

Você sabia que cliente cliente Claro Clube tem todos os dias 50% de desconto na rede Cinemark e se você é cliente Master o desconto é válido para você e um acompanhante?

Você sabia que quando se compra um carro zero tem como ir no Detran de São Paulo e deixar tudo certinho para depois só ir pegar o documento final em uma tarde? A dica é só lembrar antes de separar todos os documentos solicitados e levar em dinheiro o valor das taxas que se paga. Você vai andar um pouco de uma lado para outro, mas não é nada tão complicado. Olhe aqui.

Você sabia que para transferir o título de eleitor é mais fácil que roubar pirulito de criança? Basta ir ao cartório eleitoral mais próximo de sua nova residência e pedir para transferir. Tem um período certo para fazer isso. Olhe aqui.

Se vc tiver dicas, fale agora ou cale-se para sempre.

Nenhum comentário: