terça-feira, 24 de março de 2009

Post clichê faz sucesso?

Em homenagem ao novo visual do Panqueique (eu sei que ainda tá quadrado, mas ele chega lá), quero abordar várias temáticas polêmicas para muita gente. Espero que mais para as mulheres, afinal considero que esse campo conheço mais. Vamos lá.

1.Por que os homens depois de um tempo com a gente só querem beijar na boca quando querem mais coisas...?

2.Só as mulheres gostam de beijos melosos?

3.Toda mulher fala muito mesmo?

4.É do universo feminino querer discutir a relação logo depois da briga?

5.Por que as mães sempre defendem os filhos mesmo quando eles pisam na cabeça da gente? Vc é ou será uma mãe assim?

6.Tá certo para as meninas disciplina e para os meninos “ai ele é tão desorganizado, risinhos”?

7.Quem defende que as mães estragam os filhos?

8.Mais vale ter menos neurônios e conseguir se concentrar em várias coisas ou ter mais neurônios e só poder pensar uma coisa de cada vez?

9.O futuro nas empresas é das mulheres ou só estão dando um incentivo para nós assim garantem empregados mais baratos?

Fala sério.

4 comentários:

Vitor disse...

1.Olha, não sei...em nossa defesa, suponho que não sejam todos.

2.Sim. Só vocês.

3.Não. Só todas as que eu conheço e conheci até hoje.

4.É do universo feminino querer discutir a relação. Antes ou depois da briga, do sexo, do futebol ou da novela é indiferente.

5.Serei pai. Mas não pretendo que minha mulher seja uma mãe como essa.

6.Não, não está. Mas acho que sob as mulheres ainda vela uma áurea de distinção (apesar da maioria delas não conseguir mais ser assim)

7.Não sou eu.

8.A segunda opção, creio eu.

9.Acho que é mesmo. É questão de tempo para vocês nos enganarem mais uma vez e nos tornar seus escravos.

Claudamato disse...

Em defesa das mães de meninos, acredito que a intenção nunca é criar uns marmanjos babões, mas não vem com manual de instrução...

Cami Pires disse...

1. ou será que querem mais coisas quando nos beijam? Era só isso q eu queria comentar (provando assim que nem toda mulher fala muito)!!!

Panqueique disse...

Cláu, concordo que não tem como ter manual, mas bem que seria legal as mães não protegerem demais. Sempre dá em m...
Hehehe.