domingo, 5 de abril de 2009

Coisas que dão medo


Coisas que me dão medo:
Abrir tampa de privada fechada;
Aranha andando pela casa;
Ver uma mancha preta logo quando entro em casa. O que posso encontrar mais pela frente?;
Vômito do Nietzsche (meu cachorro que tem o fígado menor que o normal);
Telefone que toca às 17h45 na sexta-feira no trabalho;
Aquela "amiga" que só fala com você quando precisa de algo;
A mulher que quer ser a mais magra do mundo na academia e puxa assunto com você;
Ibirapuera com bicicleta na pista alternativa de corrida, que fica do lado do muro do parque;
Gente que anda com pit bull solto;
e Mulher de TPM.

9 comentários:

Javi disse...

Miedo del miedo que da ;)

Cami Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cami Pires disse...

Também tenho medo de abrir tampa de privada fechada;
lagartixa;
escuro;
silêncio quando estou sozinha em casa (tenho que ligar o rádio);
luz da reserva indicando que a gasolina está acabando...

Esse é meu top five do medo!

Unknown disse...

Medo de perder....

Bruno Carramenha disse...

Medo de deixar o carro na rua,
medo do primeiro dia de aula,
medo de falar demais e de falar de menos.

Panqueique disse...

Nossa, quantos medos não é. E se pensarmos que tudo é um momento, que vai passar, será que ajuda?

Desa disse...

Medo daquela barata gigante que invade a nossa casa achando que é a dona do pedaço! Enfrentei esse medo ontem a noite... Tremi, mas depois que ataquei ela com a vassoura, passou!

Marcela disse...

heheheeh! Mulher, o da tampa da privada é punk mesmo. Tenho medo de gente que não tem medo. Beijossss

Panqueique disse...

Olha, vc falou agora assustador mesmo. Imagina não ter medo, é suicídio.