terça-feira, 2 de setembro de 2008

Presente de grego

Às vezes tudo que queremos é ficar quietos no nosso canto e nada para encher o saco. Mas claro que não pode ser assim. A droga da lei de murphy tem que aparecer. Assim foi há dias atrás quando a Claro resolveu me oferecer um presente de grego. "Senhora você tem muitos créditos e gostaríamos de lhe oferecer um celular novo". Pensei: maravilha, destesto filas em lojas de operadoras, dessa vez poderei receber em casa.

Ah ah ah. Pegaram a boba. Na verdade o que devia ser fácil virou um inferno. Foram deixar na minha casa e claro que eu não estava e não serviu de nada os nomes que autorizei receber. Lá vai a boba ligar para a Claro. Um, dois, três...dez atendentes. Brincadeira? Antes fosse. Os caras não sabiam nem do que eu estava falando. Resumo da história: "Senhora vamos avaliar o seu pedido e retornamos". O correio foi entregar mais duas vezes e nada. Quem mandou eu trabalhar?

Eu estava no meu canto, feliz com o aparelho que tenho. Aí aparece essa empresa que só no meu texto sugiu várias vezes sem que eu esperasse e me deixa assim: puta com serviços incompletos e ainda querendo resolver tudo. Claro que eu sou chata.

Nenhum comentário: