quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Coisas de menina do Ceará


Já que não falei muito de mim até agora, pois a idéia do Panqueique é mesmo de desabafo sem preocupação, resolvi adotar a idéia de uma amiga minha (http://www.playingameinsampa.blogspot.com/) e lembrar de uma brincadeira da meninada no Ceará e acredito que no país todo. Era um caderno com o nome de Disparate. Lá todo mundo falava de tudo e as perguntas eram das mais bobinhas ate as mais picantes.

Segue um modelinho com as minhas próprias respostas, hehehe...

Se eu fosse um mês seria... janeiro – é meu aniversário e tempo de refletir sobre o que passou
Se eu fosse um dia da semana seria... sábado - é ótimo tarde de sol neste dia
Se eu fosse um número seria... 10 - porque eu gosto
Se eu fosse um planeta seria... Júpiter - ele é grande e adoro as cores
Se eu fosse uma direção seria... Sul - é tão bonito falar essa palavra
Se eu fosse um móvel seria... um aparador
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... amar demais
Se eu fosse uma pedra seria... ametista
Se eu fosse um metal seria... cobre
Se eu fosse uma árvore seria... ipê
Se eu fosse uma fruta seria... amora
Se eu fosse uma flor seria... jasmim
Se eu fosse um clima seria... outono
Se eu fosse um instrumento musical seria... flauta ou gaita
Se eu fosse um elemento seria... ar, ar e ar
Se eu fosse uma cor seria... azul
Se eu fosse um animal seria... águia
Se eu fosse um som seria... Billy Holiday
Se eu fosse uma letra de música seria... Uma das várias do Tom Jobim
Se eu fosse uma canção seria... Emoções - isso mesmo, Roberto Carlos
Se eu fosse um estilo de música seria... Jazz
Se eu fosse um perfume seria... doce, doce e doce
Se eu fosse um sentimento seria... confiança
Se eu fosse um livro seria… muitas coisas
Se eu fosse uma comida seria… brownie
Se eu fosse um lugar seria... a sala dos meus pais
Se eu fosse um gosto seria... doce e azedo
Se eu fosse um cheiro seria… de chão molhado depois da chuva
Se eu fosse uma palavra seria… amizade
Se eu fosse um verbo seria… salvar
Se eu fosse um objeto seria… uma cadeira
Se eu fosse uma roupa seria… uma camiseta branca
Se eu fosse uma parte do corpo seria… a boca
Se eu fosse uma expressão seria… um olhinho apertado (como meu amor adora)
Se eu fosse um desenho animado seria… Smurfs
Se eu fosse um filme seria… Encontro Marcado (Black Joe)
Se eu fosse forma seria… espiral
Se eu fosse uma frase seria… “O importante é que emoções eu vivi”

2 comentários:

Bia disse...

êêê
disparate RULES!!!

Luís Joly disse...

Se eu fosse um blog seria...não sei.

A blogosfera é um caos e não há convenções suficientes para que eu tome uma decisão.