segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Na linha da emoção


Eu tô saindo totalmente da linha do panqueique mesmo. A nova é que estou toda mole com o contato de uma amiga minha de infância, a Ivy Girão. Estudamos alguns anos do primeiro grau juntas (hoje ensino fundamental). É, somos velhas mesmo. Viva ao final da década de 70! Mas o importante é que ainda pensamos várias coisas loucas e legais da adolescência. E até temos a mesma cara nos nossos blogs (www.ivygirao.blogspot.com). Muita coincidência não é?

O fato é que lembrei que um tempo atrás ela tinha me passado também um poeminha que fiz aos 12 anos. Veja o e-mail que recebi dela:

Lembra?

"Vida, coisa sem significado,
passa rápido e nos mostra a realidade,
muda nosso corpo e nosso pensamento,
nos faz brincar e depois trabalhar.
Quantas faces você tem, vida?
Quero conhecê-las todas
(...)
Um dia nós nos encontraremos cara a cara"

Tava lembrando desse texto que tu escreveu quando estávamos na sexta-série. Não sei porquê, mas nunca o esqueci.
Espero que você goste da lembrança. Beijos, Ivy

Depois disso, tenho que admitir que as redes de relacionamentos da Internet oferecem mais alegrias que aborrecimento.

Um comentário:

Vitor disse...

e a poesia veio de berço? 12 anos escrevendo versos desse jeito, Ada? caramba!

com 12 anos eu nem sequer sabia segurar a caneta direito hahahaha